Lindos Anéis Para A Formatura De Medicina Veterinária

Existem lindos modelos de anéis para a formatura de medicina veterinária, difícil mesmo é escolher apenas um para presentear a mais nova médica veterinária da família.

Há uma tradição muito bacana entre formandos, onde cada curso possui a sua própria pedra. Qual será a da medicina veterinária? É claro que você pode dar a joia que desejar, mas dar aquela que tem maior simbologia é ainda melhor.

Aqui você vai descobrir algumas possibilidades e, além disso, uma forma inusitada de dar o anel de formatura para a formanda.

Opções de anéis para a formatura de medicina veterinária

Assim como a Medicina, os anéis para a formatura de medicina veterinária levam a pedra Esmeralda. O verde escuro e translúcido remete à área da saúde e não há gema melhor do que a famosa e tradicional esmeralda.

Você pode optar por um modelo simples e discreto, como um solitário com poucos quilates, bem como uma joia mais extravagante como um chuveiro.

Antigamente era comum o anel de formatura ser grosso, meio quadrado e com uma pedra central. Hoje em dia isso foi se descaracterizando, sendo que a pedra acabou sendo o único elo para retratar o curso.

E, convenhamos, um modelo clássico de anel, delicado e lindo é um ótimo presente. Mas, claro, você também pode optar pelos modelos tradicionais se desejar.

Voltando às dicas, uma opção de anel para formatura é o modelo cuja pedra vem em formato de gota e há alguns pontos de diamante em volta para completar o modelo.

Há também a versão de anéis para a formatura de medicina veterinária aonde os diamantes vêm cravejados no aro. É simplesmente uma coisa mais linda que a outra!

As opções com menos pedras e com aros mais finos são ideias para quem gosta de ser discreto e que deseja usar o anel do dia a dia.

Já os modelos mais robustos e extravagantes são mais adequados para quem já ama acessórios maiores e deseja algo mais presença.

Mas, no fundo, a escolha fica a critério de cada um. Entretanto, é importante observar que tipo de acessório a formanda usa para ter uma ideia do que é mais adequado.

Como presentear a formanda com estilo

Depois de escolher dentre os modelos de anéis para a formatura de medicina veterinária chegou a hora de entregar a joia para a mais nova médica veterinária.

E por que fazer isso da forma convencional? Se você quer inovar, porque não deixar que o seu próprio pet entregue a joia. Nada mais justo, não é mesmo?

Coloque a joia em uma linda caixinha, amarre na coleira do pet no momento especial e peça para que a formanda o chame. Será uma surpresa recheada de amor e fofura.

Mas, claro, você também pode fazer tudo de forma tradicional! O importante é fazer desse momento especial.

Conheça a Casa São Paulo

É muito importante encontrar uma joalheria que tenha joias exclusivas, belos designs, use materiais de qualidade e que, claro, tenha um valor justo pelas joias oferecidas.

Nesse cenário, não haveria como indicar outra joalheria a não ser a Casa São Paulo. Com anos de história no mercado e atendendo todo o país, clientes do Brasil todo compram através do site da loja.

São muitos modelos e difícil será escolher qual deles presentear a mais nova profissional em veterinária.

Para conhecer os principais e mais lindos modelos de anéis para a formatura de medicina veterinária, acesse o site da Casa São Paulo. Há opções em ouro branco, amarelo e modelos para todos os gostos.

Sobre Fortram

Veja também

Confira Aqui Alguns Anéis Para Usar Na Formatura De Direito

Os anéis para usar na formatura de direito são uma forma de simbolizar todo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *