Confira Aqui Alguns Anéis Para Usar Na Formatura De Direito

Os anéis para usar na formatura de direito são uma forma de simbolizar todo o esforço e dedicação daqueles que resolveram seguir essa carreira tão nobre. É uma tradição no Brasil dar um anel no dia da formatura de graduação.

E, de fato, é um presente muito válido, pois o término de uma faculdade é uma das coisas mais valorizadas em nossa vida profissional. É o final de um ciclo, abrindo portas para novas coisas que irão surgir.

Nesses momentos, nada melhor do que uma joia para simbolizar e personificar tudo isso. Para os formandos, cada tipo de curso tem uma joia associada, descubra qual é a pedra relacionada ao direito e os principais modelos.

Quais são as principais opções de anéis para usar na formatura de direito

Os anéis para usar na formatura de direito tem uma coisa em comum: o Rubi.

A pedra, que é muito preciosa, tem a cor vermelho-sangue, mas também pode ser encontrada em colorações mais claras, como rosa avermelhado. A gema é uma variação do corindo mineral, constituído de óxido de alumínio.

A raridade se dá na forma como esse tipo de gema é formado pela natureza. Não é fácil de encontrar, principalmente em tamanhos que deem para ser usados em joias.

Os principais modelos de anéis para usar na formatura de direito são aqueles com uma joia no centro, mas com detalhes em diamantes ou brilhantes.

É claro que o solitário é muito bem-vindo também, sendo uma peça tradicional, elegante e muito sofisticada.

Se o intuito é usar a joia todos os dias, então recomenda-se algo que seja mais versátil e não tão extravagante.

Solitários, aparadores e anel tipo chuveiro mais simples são ótimas pedidas para presentear a formanda.

Claro que também há anéis mais modernos, com modelos que parece até mesmo uma cora de princesa.

Optando por uma boa joalheria, será possível encontrar modelos cheios de personalidade, mas que também sirvam para o dia a dia.

É importante conhecer o gosto de sua filha para acertar na escolha. Se ela não for muito de usar acessórios, peças mais delicadas e discretas podem ser uma opção mais interessante.

Rubi combina mais com ouro branco ou ouro amarelo

Os anéis para usar na formatura de direito combinam com as duas cores de ouro, entretanto, a forma tradicional é a combinação de Rubi com ouro amarelo.

É um clássico, pois o vermelho e o amarelo fazem uma combinação como fogo! É lindo e orna bem em qualquer situação.

Isso que dizer que o ouro branco ou até mesmo a prata são proibitivos? De forma alguma. Você pode escolher o modelo que desejar, o importante é a joia refletir um pouco da personalidade da formanda.

Independe da escolha, o mais recomendado é optar pelo ouro 18k, pois o Rubi é uma joia muito preciosa, então a base do anel também deve seguir a mesma linha para que você tenha uma joia fina.

Onde encontrar anéis de formatura

Hoje em dia você consegue encontrar facilmente opções de anéis de formatura, mas será que todos eles são boas opções? A parte difícil é encontrar uma joalheria que lhe ofereça boas experiências.

Modelos bem feitos, material de qualidade e bom custo x benefício não é fácil de achar. Entretanto, a joalheria Casa São Paulo cumpre com todos esses pré-requisitos.

Lá você encontra os mais belos modelos de anéis para usar na formatura de direito. Além disso, é possível filtrá-los para facilitar a busca. Tudo pode ser visto online no site e a compra chega em apenas alguns dias em sua casa.

Sobre Fortram

Veja também

Lindos Anéis Para A Formatura De Medicina Veterinária

Existem lindos modelos de anéis para a formatura de medicina veterinária, difícil mesmo é escolher …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *