Anéis De Brilhante Para Casamentos Noturnos

Os anéis de brilhante para casamentos noturnos são uma das opções mais comuns e, de fato, é um dos modelos mais clássicos e que atendem qualquer tipo de cerimônia.

O dia do casamento é uma das datas mais importantes da vida de um casal e tudo deve estar o mais perfeito possível, principalmente a escolha da aliança. É muito mais do que um anel, é o símbolo de toda a relação de vocês.

A aliança de casamento em si normalmente os noivos escolhem juntos, mas há o fator surpresa que deixa tudo ainda mais bonito. Aqui nós te ajudaremos a escolher uma aliança ideal.

Anéis de brilhante para casamentos noturnos: qual escolher

Primeiramente, por que é necessário separar por anéis de brilhante para casamentos noturnos? Veja bem, a maioria das joias podem ser usadas na cerimônia, mas algumas são mais adequadas do que outras.

Antes de prosseguir, é importante entender a diferença do “brilhante”. Muitas vezes as pessoas não sabem do que se trata efetivamente um Brilhante, achando até mesmo que é um tipo de pedra.

Na verdade, esse termo é designado para pedras que tem um determinado tipo de lapidação. O brilhante tem 58 facetas e é por isso que o seu brilho é muito maior do que os outros tipos de lapidação.

O que isso quer dizer? Que os anéis de brilhante para casamentos noturnos podem ser feitos em diamante, rubi, esmeralda ou outros tipos de gemas. Mas, claro, o mais comum é o diamante.

No caso dos casamentos noturnos, optar pelo brilhante é uma ideia interessante, pois é à noite que essa joia tem o seu destaque. Não precisa ser nada de extrema extravagância para brilhar.

Então, você pode até mesmo escolher um modelo mais simples, como um solitário, para o casamento.

E se você é fã das alianças tradicionais, a feminina pode vir acompanhada de um pequeno ponto de brilhante. Com certeza dará uma charme muito especial e trará maior personalidade à joia.

Se a noiva gosta mais de joias chamativas, um anel tipo Chuveiro com brilhantes pode ser o modelo ideal. Mas é preciso lembrar que o anel de casamento será usado no dia a dia, então é interessante que seja discreto.

Também há a opção do modelo aparador. Ele é como se fosse uma aliança, mas tem pedras cravejadas que dão todo um charme.

Como combinar outras joias

Depois de escolher dentre tantas opções de anéis de brilhante para casamentos noturnos, resta saber como combinar as outras joias. Afinal, a estrela de todo o espetáculo é a aliança e ela não pode ser ofuscada.

Bem, essa combinação também irá depender do vestido, mas se a noiva é daquelas mulheres que preza por elegância e sofisticação, joias mais discretas combinarão muito bem.

Dependendo do modelo do vestido (se for um tomara que caia, por exemplo), um colar ou gargantilha se fazem fundamental.

Apenas recomenda-se que o anel de noivado seja o único, pois ele merece todo o destaque na mão da noiva.

Conheça a Casa São Paulo

A escolha dos anéis de brilhante para casamentos noturnos e outras joias se faz mais fácil quando você encontra uma joalheria com boas opções e que ofereça um ótimo custo x benefício.

Sendo assim, não poderíamos deixar de recomendar a Casa São Paulo, uma joalheria que está há anos no mercado conquistando cada vez mais público.

O melhor? Os anéis de brilhante para casamentos noturnos podem ser comprados online, basta acessar o site da Casa São Paulo. Há lindos modelos de anéis. Difícil será escolher apenas um.

Sobre Fortram

Veja também

Como escolher sua aliança para o casamento

Como escolher sua aliança para o casamento

O casamento é um momento muito esperado por muitas mulheres, já que desde criança já …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *