Tudo que você precisa saber sobre a aliança anatômica

Tudo que você precisa saber sobre a aliança anatômica

Escolher as alianças é tão gostoso quanto escolher o vestido, o buquê… E assim como tudo deve ser confortável! Nada de machucar os dedos, ou causar calos.

É isso que a aliança anatômica traz, conforto e beleza juntos em um só produto, pois de nada adianta escolher os anéis mais lindos, se eles machucam suas mãos causando desconforto.

Você irá usar a aliança todos os dias, a intenção é usar para o resto de suas vidas, então deve se pensar bem antes de escolhe-las.

Esses tipos de aliança, possui no seu interior a base arredondada se encaixando melhor nos dedos, enquanto as normais, que não são anatômicas, possuem o seu interior reto.

Justamente por esse detalhe arredondado, ela evita o contato com o dedo, evitando aquela sensação desconfortável de aperto.

Para que sejam anatômicas as alianças precisam ter sua espessura maior. Quanto mais material tiver nas alianças mais anatômicas elas serão, consequentemente mais confortáveis.

Benefícios ao optar pela aliança anatômica

Pra você que opta sempre pelo conforto, essa com certeza é a melhor opção! Os benefícios ao optar pela aliança anatômica são:

    • Não machuca nem incomoda
    • Geralmente possui mais camadas de ouro
    • Maior conforto em relação aos modelos tradicionais
    • São muito aconselhadas para se usar em regiões que possuem altas temperaturas, principalmente se você sofre com inchaço corporal.
    • É muito indicada para os homens que não possuem o costume de usar anéis nos dedos, já que é extremamente confortável e você quase não percebe estar usando.
    • Se adapta ao seu dedo
    • Maior durabilidade, pois possuem uma resistência maior devido as camadas extras de ouro.
    • Beleza superior

Os preços

Todas essas vantagens são perceptíveis entre a aliança normal e a aliança anatômica, e como é uma peça que tem que ter uma longa durabilidade, vale super a pena de repente pagar um pouco mais, por um produto melhor.

É preciso considerar a diferença de preço entre os dois tipos de aliança, pois já que a anatômica possui maior quantidade de camadas de ouro, é claro que o preço vai aumentar significativamente.

Mas vale a pena pensar no custo benefício, a longo prazo, pois a durabilidade nesse caso conta muito.

Restrições

Quase todos os tipos de aliança podem ser feitos no formato anatômico, no entanto existem algumas restrições.

É aconselhável que a largura dos anéis esteja entre 4 e 7 mm. As joias muito mais finas ou grossas do que isso, devem ser confeccionadas no modelo tradicional.

Aliança tradicional ou anatômica? Com certeza agora ficou mais fácil optar pela peça perfeita para você! Lembre-se de que além de pesquisar sobre o assunto, para ter sucesso absoluto nessa escolha, é fundamental saber o número correto do anel e ficar atenta ao gosto pessoal da casa.

Se você for comprar pela internet fique de olho nos guias de tamanho, meça certinho e compre com antecedência, para não ter erros inesperados em cima da hora.

Assim caso aconteça algo ainda dará tempo de corrigir, outra coisa importante também é ficar de olho na garantia da sua peça.

Escolha uma casa de confiança para efetuar a compra, não hesite em optar pelas de melhor qualidade.

Agora que você já sabe tudo sobre a aliança anatômica ficou mais fácil de escolher se essa peça seria ideal pra você. Confira no site.

Sobre tres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *