Saiba Mais Sobre Quais Anéis Para A Formatura De Jornalismo Usar

O jornalismo é uma das profissões que não precisam necessariamente de faculdade e por isso que aqueles que cursam e tem o seu merecido diploma merecem um dos anéis para a formatura de jornalismo.

O anel de formatura é um símbolo para toda a garra, dedicação e amor à profissão. É uma forma dos pais demonstrarem seu orgulho por essa conquista tão importante na vida de todos.

Claro, uma joia é a melhor forma de expressar esse sentimento e por isso acabou se tornando uma tradição. Não sabe qual anel presentear a mais nova jornalista? Veja algumas dicas.

Anéis para a formatura de jornalismo: qual é a pedra do curso

A primeira coisa que você deve saber a respeito de anéis para a formatura de jornalismo é que há a pedra preciosa que representa o curso. Assim como direito, a tradição é um anel de Rubi.

A gema cor vermelho-sangue é uma das mais preciosas e dá um destaque incrível à mão. Os modelos vão dos clássicos aos mais modernos.

Se você está na dúvida, o mais tradicional é o solitário com alguns diamantes para complementar a peça. É uma joia singela, elegante, sofisticada e ideal para o dia a dia de qualquer mulher.

Apesar de não ser muito comum, o aparador em Rubi também é uma ótima ideia para mulheres discretas, mas que amam ter um adorno para complementar o visual.

O chuveiro também é um dos anéis para a formatura de jornalismo, ideal para quem gosta de peças maiores e com mais brilho.

E como escolher? Bem, não há certo e errado. Há muitos modelos esplendidos. Para ajudar na escolha, comece a observar o tipo de joia que a sua filha usa.

Isso irá ajudar a entender o estilo de acessórios que ela gosta, ficando mais fácil de fazer a escolha.

Entenda o que é ouro 18k

Na hora de escolher um dos anéis para a formatura de jornalismo a recomendação é que você opte por ouro 18k.

Ele não é a única base de metal de qualidade, mas para joias de datas tão importante acaba sendo a opção mais adequada. Além da durabilidade, o rubi é uma pedra valiosa e não faria sentido escolher um anel com ouro menor que 18k.

E caso você ainda não esteja familiarizado com o significado de “quilates” quando falamos em ouro, é a quantidade de ouro na liga.

Não é possível fazer joias com ligas de 100% ouro, pois esse metal é extremamente maleável. É preciso acrescentar outros materiais para que a joia se torne resistente o suficiente para ser usada.

Ouro branco e ouro amarelo

Muitos perguntam se ouro branco é realmente ouro. A resposta é sim! O ouro amarelo é ouro + cobre, já o ouro branco é uma mistura de ouro + platina, níquel ou prata.

Como os metais secundários do ouro branco são mais nobres, normalmente a opção prateada tem maior valor no mercado.

Conheça a Casa São Paulo

Escolher onde comprar anéis de formatura é quase tão importante quanto escolher o modelo. É primordial encontrar uma joalheria de confiança e que atenda as suas expectativas.

Por conta disso que a recomendação não poderia ser outra além da Casa São Paulo. Conquistando clientes de cada canto do país, a loja conta com um site cheio de peças lindíssimas e exclusivas.

Há um departamento somente de anéis para a formatura de jornalismo, então você poderá escolher a joia que mais represente a futura jornalista em apenas alguns minutos!

Sobre Fortram

Veja também

Confira Aqui Alguns Anéis Para Usar Na Formatura De Direito

Os anéis para usar na formatura de direito são uma forma de simbolizar todo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *