O Charme Do Anel De Brilhante Para Casamentos Fabulosos

Já se perguntou por que o anel de brilhante para casamentos fabulosos é o mais requisitado nos momentos mais especiais na vida de um casal? É quase impossível falar de joias sem citar os brilhante e isso tem um bom motivo.

Se você está planejando uma linda festa de casamento terá que ter um anel a altura. Afinal, além da noiva, é a peça de mais destaque neste dia tão especial. Sem contar que as alianças serão levadas para o resto da vida, não é mesmo?

Por isso e por toda a questão simbólica que essa peça representa, escolher o modelo ideal de anel é parte fundamental de toda essa programação. Aqui nós iremos te dar algumas dicas.

Anel de brilhante para casamentos fabulosos: por que são os mais finos?

Quando você pensa em anel de brilhante para casamentos fabulosos provavelmente já lhe vem uma imagem de diamantes na cabeça. Isso, na verdade, não está errado, mas não é exatamente isso.

O diamante é uma pedra preciosa que pode ou não ser encontrada em forma de brilhante. E por que isso? Porque o termo “brilhante” faz referência à lapidação do material.

As gemas que possuem esse desenho são muito mais luminosas, pois possuem 58 facetas (lapidar uma pedra tão pequena dessa forma é quase uma obra de arte).

É por isso que o anel de brilhante para casamentos fabulosos sempre terá um valor mais elevado do que um com uma lapidação mais simples.

Sabendo do conceito, agora fica fácil entender que há diferentes pedras de brilhantes. Ou seja, pedras como Rubi, Esmeralda, Safira e muitas outras também podem ser encontradas em brilhantes.

E se você está disposto a adquirir uma joia com brilhantes, é muito importante que a base seja com um metal igualmente precioso. Por isso, dê preferência para o ouro 18k, no máximo à prata.

É claro que uma joia de 16k de ouro também é de boa qualidade, mas a diferença de preço acaba não compensando. Você terá uma joia fina e fabulosa para o resto da vida.

Como escolher o modelo de anel de brilhante para casamentos fabulosos

Bem, se você quer um casamento fabuloso, então você pode optar por modelos um pouco mais extravagantes para uma aliança de casamento.

Ao invés do modelo mais simples e sem nenhum adorno (mas que também tem a sua beleza e tradição), você pode optar por outros modelos, como:

  • Solitário

O solitário com uma pedra de brilhantes em tamanho médio é uma ótima aliança de casamento. Para ser mais eclética, a pedra pode ser de diamante.

  • Aparador

O aparador é uma aliança com muitas pedras cravejadas. Que tal uma versão de anel de brilhante para casamentos fabulosos em pequenos pontos de brilhantes no aro? Não há quem não irá amar!

  • Chuveiro

Essa peça pode ser, sim, muito extravagante, mas há modelos em brilhantes que são de extrema delicadeza também (os quais acabam sendo mais recomendados).

Onde comprar as melhores joias de casamento

Encontrar uma boa joalheria que ofereça bom custo x beneficio é tão difícil quanto escolher uma joia dentre tantas opções.

Nesse momento, ter uma boa recomendação é uma dádiva! É por isso que trazemos o nome da Casa São Paulo para você conhecer. São diversos modelos de alianças, das mais simples às mais fabulosas.

Lá você encontrará o anel de brilhante para casamentos fabulosos ideal para um dos dias mais importantes do casal. É possível conferir tudo diretamente no site da Casa São Paulo. Após alguns dias a compra chega à sua casa.

Sobre Fortram

Veja também

Como escolher sua aliança para o casamento

Como escolher sua aliança para o casamento

O casamento é um momento muito esperado por muitas mulheres, já que desde criança já …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *