Anéis De Pedagogia Para Usar

Escolher dentre os anéis de pedagogia para presentear a mais nova formanda ou formando é mais difícil do que parece. Afinal, são diversas opções para algo que tem extrema simbologia.

Essa joia representa muita coisa para o recém graduado, principalmente entre famílias que deram duro para poder fornecedor uma formação aos seus filhos. Então, a escolha da joia deve ser a altura de tudo isso.

Se você nunca comprou uma joia de formatura e está muito na dúvida sobre como fazer isso, aqui nós daremos várias dicas para facilitar a sua vida. Além disso, daremos uma recomendação muito importante.

Como escolher anéis de pedagogia

Bem, é claro que você irá escolher dentre os anéis de pedagogia aquele que você mais gosta, mas se você não faz ideia de por onde começar, aqui vão algumas coisas que você deve avaliar.

  • Tipo de pedra

O primeiro filtro que você deve fazer é a respeito do tipo de pedra. Você sabia que cada curso tem a sua própria gema? Isso é uma tradição e a recomendação é respeitá-la.

No caso da pedagogia, a pedra preciosa que representa o curso é a Safira, uma gema de tom azul incomparável. Então, somente por esse parâmetro você já consegue filtrar bem as suas opções.

  • Com diamante

A Safira é uma pedra obrigatória, mas fica a seu critério escolher um modelo que tenha ou não diamantes. Essa opção é muito comum e querida, pois os pontos de brilhantes dão um charme sem igual aos anéis de pedagogia.

  • Modelo

Agora chegou a parte mais difícil: escolher o modelo do anel. Você pode optar pelo anel tradicional de formatura, que tem o aro mais grosso, é mais quadrado e possui referências ao curso em seu aro.

Entretanto, esse modelo acaba sendo mais escolhido para presentear os homens.

A escolha do modelo para as mulheres acaba sendo por alguns dos anéis clássicos, como solitário, Chuveiro, aparador e assim por diante.

  • Cor do ouro

Depois de escolhido o modelo, está na hora de escolher a cor do ouro, podendo ser dourado ou prateado.

O prateado deixa a joia mais discreta, pois tem uma harmonia mais sutil com o azul. O dourado, por outro lado, dá ainda mais destaque para essa gema preciosa.

Ambas são boas opções e a escolha fica realmente a seu critério. Tente observar qual é o tipo de joia que o(a) formand(a) mais usa.

Quando entregar o anel de formatura

Depois de escolher dentre tantas opções de anéis de pedagogia chega a hora do grande momento. Mas como entregar essa belíssima joia?

É sempre bacana entregar um pouco antes da festa de formatura, pois os formandos já podem exibir suas joias justamente no dia onde esse ciclo se encerra.

Como a cor do anel já é pré-definida, fica mais fácil para as mulheres conseguirem combinar com o vestido do evento.

É um momento muito especial, sendo importante a família buscar a abordagem que mais teria significado para o mais novo profissional.

Conheça a Casa São Paulo

Por último – e que deve ser feito antes de qualquer coisa, na verdade – é preciso encontrar uma boa joalheria para que todas as suas expectativas sejam atingidas.

O design das joias é essencial, mas isso não é a única coisa que conta. Toda a peça deve atingir um excelente padrão de qualidade.

A nossa recomendação para você conhecer os principais modelos de anéis de pedagogia é na Casa São Paulo. Você tem acesso a todo o portfólio através da plataforma online. São anéis lindíssimos, elegantes e com um preço justo.

Sobre Fortram

Veja também

Lindos Anéis Para A Formatura De Medicina Veterinária

Existem lindos modelos de anéis para a formatura de medicina veterinária, difícil mesmo é escolher …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *